domingo, 5 de agosto de 2012

Em meu lar


Alto, né? Chega a assustar. Daqui de cima, eu consigo ver tudo. As ruas, as luzes da cidade, até mesmo as pessoas, tão pequenas, tão distantes. Sempre venho aqui, quando estou bem, quando estou mal, não importa. Esse lugar me faz voar sem sair do chão. Quer coisa melhor? Parado em um movimento leve, sutil, que só percebo quando não toco mais os pés na superfície, e o ar me envolve.

Voo soberano sobre mim, meus sonhos estão ao lado, e meus desejos me seguem na mochila. Não há peso, nem hélices. Não quero descer, não agora, não hoje, enquanto o sol brilha e a lua acena pacífica. É, aqui de cima, tudo fica mais excitante. Não há o que temer. Como ter medo do que nos faz tão bem? 

Essas nuvens são frias, mas o passeio é incrível. Quando me vejo longe, penso no que está tão perto. Penso em mim, e em como tenho sorte. Eu escrevo suas linhas como se fossem minhas, desenho alguém que posso ter em um minuto, e imagino o real. Se minha casa não está ao meu alcance, há uma pessoa que está. Aliás, eu acho que não me sinto tão abraçado em meu lar do que aqui.

Onde ninguém me controla, não deixo rastros, apenas sumo, desapareço em meio à densidade da chuva que se forma. Brisa, temporal. Quem me enxerga daí? Só você. Eu só vejo você. Sabe, eu sempre esperei por você aqui, enquanto procurava uma companhia para meus passeios, devaneios. Te achei e, desde então, me dá mais gosto aparecer aqui. É como se eu tivesse mais motivos, agora automáticos, para saltar daqui e voar.

Minhas asas ficaram mais fortes, e o clima sempre se abre para mim. Tempo bom, condições perfeitas. Ou quase. Foi por isso que eu trouxe você aqui, pra te levar comigo. Voa comigo. Sei que posso te segurar, abrir suas asas e te levar até meu canto, nosso recanto, seu encanto. Não, não precisamos de combustível, nem de motor, ou Asa-Delta. Apenas vem comigo e pula. Eu te garanto que essa viagem vai ser inesquecível.




de Red Hot Chili Peppers
por Red Hot Chili Peppers


IMAGEM: http://3.bp.blogspot.com/_xBJLaUGunHk/TBzvgJ5QzEI/AAAAAAAAHx4/xKOQOn_8HtM/s1600/12.jpg

Nenhum comentário: