domingo, 1 de abril de 2012

A Verdade - 2



Fones de Ouvido são distribuídos de graça em Belém

De acordo com lei sancionada pelo prefeito de Belém, Duciomar Costa, a partir desta segunda será instalado um posto de distribuição gratuita de fones de ouvido para a população. O objetivo é diminuir os casos de assassinato de tímpanos e suicídios, provocados pela ausência de bom senso das pessoas que confundem os ônibus da capital com seus quartos. O posto será instalado no Palácio Antônio Lemos, no Gabinete do Prefeito. Estuda-se a instalação de outro posto, em frente à residência do mesmo.

Eleições 2012: Cléber lidera primeiras pesquisas para a prefeitura

Ainda falando sobre Belém, foi divulgada a primeira pesquisa de intenções de voto para a Prefeitura de Belém, encomendada pelo Instituto Dutrafolha. Até o momento, Cléber Rabelo, candidato do PSTU, está na frente com incríveis 51%, seguido por Jefferson Lima, do PT, com 24%. Agraciado nas últimas eleições para o Governo do Estado, em 2010, Cléber conquistou o público com seu discurso realista e bastante promissor. Na Prefeitura, ele promete cumprir suas promessas, como a de impor taxas de exportação a grandes empresas que funcionam aqui.O setor empresarial já afirmou estar de acordo.

Youtube proíbe propaganda antes de vídeos

Depois de inúmeras reclamações de usuários, o site Youtube resolveu excluir todos os anúncios publicitários, exibidos antes dos vídeos. A ideia, segundo Gerald Magell, CEO da empresa, é buscar a satisfação do público, sem pensar nos ônus financeiros da iniciativa: “Para nós, pouco importa o dinheiro que ganhamos de Publicidade. Queremos atrair sempre mais e mais usuários, nós não ligamos para o quanto iremos perder de retorno financeiro”.

Conmebol estuda proposta de Libertadores B

A Confederación Sudamericana de Fútbol (Conmebol) estuda a possibilidade de criar a Libertadores B, uma espécie de segunda divisão da Copa Libertadores, o torneio mais importante do continente. O motivo seria a inclusão de times de menor expressividade, para que eles sentissem o que é disputar uma competição com nome tão forte. A diretoria do Clube do Remo já começa a montar um time de craques para buscar a classificação, como campeão da Série B do Brasileirão. Em São Paulo, torcedores corintianos já comemoram, quebrando muros e matando uns aos outros, erguendo bandeiras com os dizeres: “Ah! Agora eu ganho!”.

Agora é oficial: Repórter E vai parar na Globo

Após meses de especulações, o maior sucesso da internet dos últimos 10 anos ganha seu espaço na TV aberta. Famoso pelo seu blog, o terceiro mais lido do Brasil (atrás apenas do Etc e do blog do Manuel Dutra), o RepórterE assinou um contrato de 5 anos com a Rede Globo, e ganhará programa diário e ao vivo. Segundo ele, a atração seguirá os moldes do Vlogue, que o consagrou como mais nova promessa do jornalismo brasileiro: “ainda estamos avaliando, mas queremos a faixa das 20h30, pela fraca audiência do telejornal exibido hoje nesse horário. Aquele, o Nacional”. O Vlogue na Globo tem estreia prevista para este mês, para nossa alegria.

Nenhum comentário: