quinta-feira, 8 de março de 2012

Alfabética




Marinabalável, a mais entre todas as criações, confusões de olhos doces, fortes, psicodélicos. Loucuras de menina em asas de mulher. Vanessa vida vai, abrindo caminhos, alvos somos descuidados, indefesos. Ester um guia de sol assim é pura sorte. Ou perdição. Que bom! Julia nos livros e nas ruas, quando criança, mas o que sinto ao ver... Clarissentir um alívio que não se explica, um conforto que não se compara.

Letícia vida pode ter um lado bom, ele é feminino com certeza. Daniela faz chover, e eles se molham sem pestanejar. Eles são pouco, apenas espectadores enfeitiçados, repito, enfeitiçados, pelo olhar das mil Maravilhas. Adrianavegantes deste oceano azul, preto, branco, mar inóspito, prazerosa descoberta. Redescoberta.

Camilagre da existência, apenas existe. Como pode alguém tão digna de elogios? Simonesses dias, como hoje, não pode ser diferente. Rosas vermelhas, flores ao jardim, mãos para os céus em agradecimento pela simples presença, nada simples, da construção divina. Eunicéu, Dagmar, ela sempre, em todo lugar.

Andréa vez de dizer, com estas e outras palavras, o quanto de vocês precisamos. Milena profusão de sentimentos, uma catarse. Débora de se entregar aos seus desejos mais interiores e viajar nas nuvens de algodão, nuvens de sonho. Beatriz dos grandes espetáculos, sem ensaios nem roteiros. A musa da beleza espontânea, um amor Janeterno.

Alinesta alfabética de março, uma homenagem à estrutura. Alicerce da família, o centro da relação, dona da banca, dona de todos. Mesmo assim, Thaisto é pouco, sempre vai ser. Martalvez nunca o suficiente. Em uma flor, pétalas crescem ao passo de um suspiro feminino, doce, forte. Fernandantes somos, atrás de vocês. Sempre atrás, como quem busca atenção, sem ofuscar seu brilho. Isabela, de traços únicos, por dentro e por fora, traços que nenhum homem ousou reproduzir tão bem. Alessandrama é não te encontrar, mulher. Mariamargo seria não te encontrar nunca.


IMAGEM: http://www.crcpr.org.br/new/content/image/diaDia/2011_03_03_mulher.jpg


Nenhum comentário: