quinta-feira, 21 de julho de 2011

Passado Presente - Parte II


Mais um campeão de audiência

No que dependesse do talento de César Dumont, autor de várias novelas de grande destaque, “Passado Presente” estava fadada ao sucesso. Um elenco de peso foi convocado para contar a história de Breno e Juliana, um casal que enfrentaria muitos obstáculos para conseguir ficar unido, o maior deles seria a marca do passado na vida de Juliana. Um amor que terminou de forma trágica. Coincidência ou ironia?

Para os papeis principais foram escalados dois famosos atores da geração, com talento e simpatia, prontos para uma novela das 9. Era a primeira vez que Gabriel Vilhena e Marina Aguiar contracenariam juntos, e de cara formaram um par romântico. A idéia seria um par de mentirinha. Mas explica isso para eles!

Gabriel era um homem casado, tinha um filho pequeno, uma família que ele tinha o maior zelo em proteger da fúria dos paparazzi. Ele sempre deixou claro que o único a pagar o alto preço da fama seria ele. Muitas vezes premiado, galã garantido em novelas de sucesso, Gabriel era o modelo de astro. Educado, atencioso, dedicado.

Marina, jovem Marina, ganhava sua primeira protagonista no horário nobre, mas não era novata. Uma boneca de cristal na leveza do rosto, e uma leoa na determinação e no profissionalismo. Cobiçada por muitos, Marina era alvo de muitas especulações dos programas de fofocas, sobre sua vida amorosa. Muitos afirmavam em um caso com César Dumont, o autor da novela. Mas ela sempre negava.

Quando o elenco começou a se reunir, para as primeiras leituras do texto, a química entre os protagonistas não era questão de afinidade, e sim de necessidade, para que o público visse a realidade nos seus olhos, durante a novela. Realidade que foi ganhando cada vez mais espaço entre os dois, a ponto de surpreender o próprio autor. Até demais.


Acompanhe a história. CLIQUE AQUI!

Um comentário:

Tons em Contos disse...

Parabéns pelo blog! Os posts são lindos!
Você poderia passar no meu blog e dar sua opinião?

Obrigada e mais uma vez parabéns pelo blog!