domingo, 13 de setembro de 2009

Não chute a Bola! Seja feliz!


Ser feliz. Alguém tem a fórmula pra ser feliz? Existe fórmula pra ser feliz?
Talvez apareça algum abençoado que ouse dizer que sim. Ter dinheiro? Ser solteiro? Amar? Passar no vestibular? Usar um Nike? A felicidade é uma condição individual, portanto, inquestionável. Você nunca é (ou fica) feliz por pouco, pois pra você, o motivo (qualquer que seja) nunca é pequeno demais. Talvez seja pros outros, mas o referencial é você (pelo menos enquanto os tais outros não pagarem suas contas), então, dane-se. O resto é só resto.
A felicidade é tão boa quanto efêmera. Aquela história de que "tudo o que é bom dura pouco" é pura verdade! Por isso a intensidade inerente e OBRIGATÓRIA de se curtir ao máximo esses momentos de alegria. Curta enquanto seu time é o campeão, pois amanhã ele pode ser um rebaixado!
O grande problema é que nem todos sabem lidar com a felicidade. Como disse Mario Glaab, "Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute". Ser feliz é raridade, em tempos como o nosso. Então, jogue tudo pro alto e aproveite o momento. Quando a chance aparecer, agarre! Curta enquanto seu time é lider do campeonato, curta seu Convênio, curta as garotas (e os rapazes) que te interessem - dica: namoro só depois dos 30 -, curta cada nota azul, cada festa com os amigos, cada filme, cada dia! SORRIA! As chances de você ser feliz são muito maiores. Um sorriso feliz pode mudar o dia de muita gente!


Enjoy!!!!!!

Nenhum comentário: