quinta-feira, 17 de setembro de 2009

GRRRRR!!!




O despertador não funcionou, não teve tempo pro café, esqueceu de um trabalho a ser entregue naquele dia, um pombo cagou na tua camisa nova (e branca), o ônibus não parou pra você, e o que parou tinha mais gente que em feira na hora da xepa, e ainda por cima choveu? É, seu dia não foi muito bom não! Pra ser sincero, seu dia foi uma merda desgraça!!! E o desanimador é que amanhã pode ser pior! Murphy tinha razão!
Vivemos sempre esperando que o que tá ruim pode piorar. É característico de uma sociedade que convive com jornais recheados de sangue e dinheiro sujo. Por mais otimistas que sejam, as pessoas acham que a chuva de amanhã sempre vai ser pior que a de hoje. Mania de esperar o melhor, afinal, quando se é pessimista, o que vier de ruim já era esperado e, o que vier de bom é lucro. Engraçado!
O problema é que isso mal-acostuma o ser humano a ser negativo. Ok, mesmo sendo difícil, ainda há esperança. Pelo menos foi o que sobrou na maldita Caixa de Pandora!
Enfim, o estresse traz rugas, envelhece! Por pior que seja a situação, achar que ela vai piorar só dá margem pra que ela piore mesmo! Hoje teu dia pode ter sido uma bosta complicado, mas o sol nasce todos os dias, meu caro! Amanhã vai ser um bom dia pra você.



(Já depois de amanhã...eu não me responsabilizo!)

Bom dia!

Nenhum comentário: