sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"Garotos nunca dizem não"



Dizem que a mulher é o tal do "sexo frágil"! Coitado do gala seca Zé mané que disse uma asneira dessas! Verdade! Quem disse isso deve ser, no mínimo, um machista dos tempos militares, que ainda acha que as mulheres são o rodapé da sociedade.
Vem cá!, quem nunca se convenceu que estava errado ao ver a namorada chorando e falando coisas do tipo "você não me ama mais" numa DR que atire o primeiro charuto! Agora, quem acha que pode usar o mesmo método pra fazer o que elas fazem! Pra quem acha que pode...vai morrer só "achando"! As mulheres tem um poder de sedução e persuasão anormais - Iara era umA SEREIA, nada por acaso. Basta contrariá-las, nem que seja por algo banal, mas nada que o jeitinho feminino não resolva. O que elas nao pedem chorando que não fazemos rindo?
É fatal! Nunca tente vencer uma mulher numa DR! É certeza de auto-degola. Nós, homens, o "sexo forte", com toda nossa pompa, nossa força, nossa segurança, desabamos como um castelo de cartas com uma simples lágrima (que as vezes vem acompanhada de um verdadeiro rio), um simples olhar de tristeza, um simples "tudo bem! eu vou ficar bem! juro!". Amigos, vocês devem saber mais do que eu que isso sempre funciona.
E na hora de pedir alguma coisa? Ah, amigo! Aí ninguém segura! Elas usam todo o arsenal de truques que sempre, eu disse SEMPRE colam. São os "NÃO's" mais difíceis da vida de qualquer macho, negar qualquer coisa para uma mulher te deixa mal, mesmo que tente se convencer piamente que não. A fortaleza começa a balançar!
Imagina só o que é cuidar de uma casa, de filhos rebeldes na flor da aborrescência, e ainda trabalhar (enfrentando ainda muitos preconceitos babacas)? Nenhum homem seria capaz de segurar esse pepino! E elas são! As verdadeiras heroínas do mundo. Salve Mulher-Maravilha!
E, querendo ou não, elas são as nossas estrelas (um mundo cheio de macho não seria nada legal. Nem um pouco. A visão do inferno!!!). São elas que nos fazem felizes, fazer o quê?! O que seria de nós sem a nossa verdadeira força?

Então, quem é o verdadeiro "sexo frágil", Zé mané???

2 comentários:

Helena Diniz' disse...

TOTALMENTE LIIIIINDo *-*
te superaste GUGA'

Isabelle Dias disse...

olha sóooo, conseguiu me encantar mais uma vez *-*
Tens muito talento menino, sou tua fã meeesmo (y)'