segunda-feira, 30 de março de 2009

Sessão Nostalgia

UNI02, pra sempre UNI02


Amigos, estou aqui pra postar aquela que foi a coisa mais primorosa que já saiu da minha cabeça doente!

Essa vai pra aqueles que fizeram meu 2008 ser show de bola! Valeu, galeraaa!!!





"É...o fim chegou!



Tanto que o Walter avisou, mas nem nos tocamos que um dia tudo isso acabaria mesmo! E dói! Dói saber que não mais acordaremos cedo pra ver todos aqueles que nos fizeram felizes nesses meses, dói saber que não teremos mais o convívio diário que nos fazia voltar no outro dia (mesmo sabendo que tinha aula do Ruy), e dói mais ainda saber que temos que por um ponto final em uma fase da vida que não volta!

Não foi apenas um ano letivo. Foi praticamente uma vida! Fizemos daquela cantina a nossa cozinha, do Mika a nossa sala de refeições, e da biblioteca a nossa sala de estudos (nem sempre de estudos, claro). Fomos felizes, aproveitamos cada momento, cada intervalo, cada degrau da arquibancada, cada aula do Alonso (pra dormir), cada conversa, cada retorno! E os dias de prova, então! Virávamos a aflição em forma de gente! Mas até isso vai deixar saudades!

Amigos? Muitos. E bons! Alguns estranhos, alguns sem-noção, outros CDF's, conquistadores. Todos inesquecíveis! Garotas? Idem! Aliás, sem elas o meu ano teria sido bem menos, digamos, emocionante!!!

Aprendemos com nossos mestres o quanto é bom ser jooovem como o Osias, como não bocejar em uma aula de História do Alves, que existem filmes que são "verdadeiras aulas de Geografia", e que como é doído, literalmente, aprender Botânica com o Melém!

As festas, os jogos, os vários strikes, a Aula do Abraço, a quadrilha maluca, o Baile, as broncas do Herculano. Tudo isso vai fazer falta. Tudo.

Esse ano que passou, essa fase que termina, foi vivida com muita verdade, com muita vontade, com muita intensidade! A recompensa? A recompensa, além de ver seu objetivo alcançado no vestibular, é ter a certeza de que tudo valeu a pena!

Saudade fica, sim. Mas com ela ficam as lembranças de um anto intenso, incrível, inesquecível. Lembranças de um ano Ideal."



Escrevi isso no dia 23 de Janeiro (último dia de aula), mas parece que foi ontem... Saudades!

Nenhum comentário: